Notas Diferencial

Bom dia
Reeencaminho esta informação dada pela professora Maria João Afonso: 
 
PSICOLOGIA DIFERENCIAL - LANÇAMENTO DAS NOTAS DE 1ª ÉPOCA
Na sequência de informação enviada aos Serviços Académicos da FP, com Cc à Direção, cumpre-me informar os estudantes da UC de PSICOLOGIA DIFERENCIAL do seguinte:

De acordo com o previsto, e tal como informado na última aula teórica e no exame de 1ª Época, não foi possível nesta UC cumprir este ano o prazo de lançamento das notas de 1ª Época estabelecido no Calendário Escolar, uma vez que uma das docentes regressou recentemente de licença de maternidade, sendo o volume de elementos para apreciação e classificação muito elevado (180 exames + quase 60 trabalhos), bem como o número de alunos em pauta para lançamento de notas (muito mais de 300).

Espera-se que no dia 04/Julho (uma semana antes do exame de 2ª época - 11 de Julho) seja possível publicar a pauta, mas não se pode garantir que tal seja administrativamente possível, dado que as notas apenas podem ser lançadas em horas de expediente. Assegura-se, contudo, que serão publicadas NO MÁXIMO na quinta dia 5/Julho de manhã.

Muito se agradece a compreensão de todos os estudantes e lamenta-se sinceramente eventuais constrangimentos que esta situação de excepção possa criar.

Atenciosamente,

Maria João Afonso
(Regente)

Sem comentários:

Enviar um comentário