relatório Personalidade

Boa tarde

Aqui fica um esclarecimento da Professora Isabel Janeiro em relação às dúvidas que se colocavam na dualidade de critérios de redacção de relatório de Personalidade:

"Olá a todos,

Confirmo que um dos pontos da estrutura que vos apresentei refere-se a uma breve apresentação do autor. Tal como vos referi, este enquadramento biográfico tem como objectivo situar o autor no seu tempo e as influências mais significativas que sofreu para a sua construção teórica, no entanto essas notas biográficas devem ser breves.
Não creio que a prof Odilia tenha apresentado alterações em relação à estrutura proposta. Como vários alunos/grupos têm referido que têm dificuldade em sintetizar o trabalho em 20 páginas, sobretudo quando são vários autores, a omitir ou a reduzir uma parte será a da biografia, opinião que partilho.

Em relação ao abstract, a prof Odilia já esclareceu que na sua opinião podem  fazer uma pequena síntese do trabalho em forma de abstract ou incluída na nota introdutória - que já estava prevista no esquema do trabalho. Se alguns grupos manifestaram o seu interesse pela realização de um abstract tudo bem, mas não é  obrigatório.

Bom trabalho,

Isabel N. Janeiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário