PSICOLOGIA DIFERENCIAL - Aulas Extraordinárias

 Bom dia. Aqui fica uma mensagem da professora Maria João Afonso:
PSICOLOGIA DIFERENCIAL - Aulas Extraordinárias da semana de 30 de Abril para as turmas T e P de Terça-feira

Considerando o dia feriado da próxima terça-feira (1 de Maio), será necessário substituir as Aulas Práticas (Turmas 3 e 4) e a Aula Teórica (Turma 2) desse dia, tendo em vista não deixar as turmas de terça-feira com menos matéria leccionada do que as turmas de segunda-feira.

Dado que a disponibilidade de salas foi extremamente difícil de conseguir, apenas poderá ser disponibilizada a seguinte solução:

1. Aulas Práticas das Turmas 3 e 4: serão dadas em conjunto no dia 3 de Maio (5ª feira) das 11h às 13h na Sala 6. Os alunos destas duas turmas poderão também, em alternativa, comparecer numa das turmas de segunda-feira, das 13h às 15h ou das 15h às 17h, na Sala 1 (com preferência para a primeira turma (13-15h), dado ter menos alunos).

2. Aula Teórica da Turma 2: não tendo sido possível obter disponibilidade de nenhuma das salas maiores (Anfiteatro, 11 ou 5) em qualquer das manhãs da próxima semana, apenas se tornou possível leccionar uma única Aula Teórica na segunda-feira, no horário habitual - 17h às 19h - mas no Anfiteatro em vez da Sala 11. Deste modo poderão juntar-se as duas turmas, embora se reconheça que a solução está longe de ser ideal, para os estudantes que tenham outras aulas nesse horário. Contudo, não se encontrou outra alternativa.

Agradeço desde já a compreensão e o esforço de ajustamento do horário de cada um às circunstâncias excepcionais da semana de 30 de Abril.

A docente,

Maria João Afonso


____________________________

NOTA - parecendo estar a haver algumas dúvidas nesse sentido, esclareço que irão, de facto, haver duas aulas sobrepostas: Psicologia da Personalidade (que irá decorrer na sala 11) e Psicologia Diferencial (Anfiteatro)

Sem comentários:

Enviar um comentário