RGA - Rectificação

"Pedimos atempadamente as mais sinceras desculpas pelo hora tardia do contacto. 

A Mesa foi contactada pela Direcção da AEFPIE-UL com a informação de que esta não iria conseguir assegurar a presença efectiva e, consequentemente, proceder à apresentação dos documentos constantes na ordem de trabalhos da Reunião Geral de Alunos (RGA) marcada para amanhã. Esta impossibilidade prende-se com a participação da mesma no Encontro Nacional de Dirigentes Estudantis (ENDA), e, devido aos trabalhos a serem desenvolvidos no local, não ser possível assegurar a presença dos membros da Direcção na Faculdade/Instituto à hora marcada. 

Posto isto, a Mesa de Assembleia-Geral da AEFPIE-UL considerou o seguinte:


1 - Dada a importância que a Mesa atribui à discussão em sede de RGA dos documentos a serem apresentados pela Direcção, decidiu-se proceder ao adiamento da data da Assembleia para o dia 26 de Março de 2012 (Segunda-Feira), na Sala 16, pelas 14h00.

2 - Será acrescentada à nova Convocatória, no que respeita à ordem de trabalhos, um novo ponto relativo aos trabalhos desenvolvidos pela Direcção da AEFPIE-UL em sede do ENDA. Esta convocatória será divulgada durante o dia de amanhã.

3 - A Mesa prestará qualquer esclarecimento quanto a este assunto através do contacto electrónico da AEFPIE-UL (ae.fpceul@gmail.com).


Saudações Académicas,


Diogo Q. Martins

Presidente da Mesa de Assembleia-Geral
Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação
Universidade de Lisboa"

Sem comentários:

Enviar um comentário