Perturbações Específicas do Desenvolvimento Cognitivo

"Boa noite
na UC de Perturbações, o meu grupo ficou com a apresentação de dia 9/03 (uma vez que ficamos em último na escolha das datas), mas eu não vou poder apresentar nesse dia porque me encontro fora de Portugal. Gostaria de saber se algum dos outros grupos se importa de trocar a data de apresentação, ou se algum elemento de outro grupo se importa de trocar comigo de grupo (excepto para apresentar no dia 30/03). Peço desculpa pelo sucedido, mas é das poucas oportunidades que tenho para ir visitar os meus pais, e gostava de não a perder.


Agradeço a vossa atenção,

Daniela Marques (dani.fmarques@hotmail.com)"

A colega sugeriu também a possibilidade de ser "transferida" para um grupo de 3 pessoas que se disponibilize; se alguém estiver interessado, contacte a colega na mesma

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário