Motivação e Emoção

Bom dia

Aqui coloco a informação que recebi no e-mail, da professora Filipa Castenheira

"Caros alunos,

Tal como combinado, venho por este meio esclarecer alguns aspectos da avaliação da UC Motivação e Emoção. Por motivos inerentes ao funcionamento da UC não foi possível fazê-lo antes e peço que aceitem, desde já, as minhas sinceras desculpas por este atraso.

Como podem verificar, na parte prática houve unicamente 3 alunos que obtiveram uma classificação inferior a 5 valores (no máximo de 10 valores que vale a parte prática para a nota final da UC), embora tenham existido vários alunos que não realizaram a avaliação.
Após conversa com o Professor Rodrigo Saraiva, o que combinámos foi que, embora tenha sido inicialmente dito que os alunos deviam ter positiva nas duas partes para passar à cadeira, dado o aproximar do exame e o facto de existirem épocas distintas, decidimos conjuntamente que seria mais razoável, neste ano lectivo, que a nota final da UC fosse a média das duas partes da cadeira (50% parte prática+50% parte teórica) com a restrição de que os alunos devem ter aprovação pelo menos na parte teórica (em que têm duas épocas de avaliação).

Assim, desde que a média final seja superior a 10 valores e, na parte teórica, o aluno tenha obtido aprovação, concluirá com sucesso a avaliação desta unidade curricular.

Desejo-vos um BOM TRABALHO,
Cumprimentos,

Filipa Castanheira"

NOTAS MOTIVAÇÃO (PRÁTICA)

Sem comentários:

Enviar um comentário