Grupos de Psicometria

Olá a todos

Como devem saber, a professora de Psicometria pediu para nos organizarmos de forma a facilitar o enquadramento dos grupos dos trabalhos práticos pelos testes pretendidos e por data de recolha do material.

À partida, sortear acaba por ser a forma mais justa de fazer essa distribuição, o que evita também que tenhamos de estar a marcar lugar antes da hora de inscrição no gabinete da professora para garantir o lugar por ordem de chegada.

Ainda vou perguntar em aula se concordam, mas de qualquer maneira, caso achem que o sorteio é a forma mais justa, será à mesma hora e no mesmo dia que seriam as inscrições no gabinete da professora.

Dia 29 de Setembro às 10 horas, em sala a indicar, estando um elemento representante de cada grupo.

Aqui fica também uma folha que vos peço para preencherem com o nome dos elementos dos grupos e do elemento representante que vai estar na inscrição.


Bom início de ano :)

Inês

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Eu sou nova na faculdade e sou do 2º ano, mas já estou a fazer cadeira de 3º ano. Neste momento não tenho grupo, gostava de saber qual a disponibilidade dos grupos. Se alguém me pudesse explicar no que consiste o trabalho agradecia muito.

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina não sei se já tens grupo caso não tenhas e se estiveres interessada manda-me e-mail. ritalampreia@gmail.com

    ResponderEliminar