Chat

Boa tarde


Uma vez que o chat do blog ultimamente foi utilizado para mensagens com o intuito de exigir a publicação das aulas e trabalhos, tendo tomado dimensões que não penso serem justas e inclusive de falta de respeito entre alunos, o chat deixará de estar disponível a partir de agora. A este motivo acrescentam-se todas as outras vezes em que desde o início do ano os alunos o usaram para expor comentários pouco apropriados a professores e métodos de avaliação. O blog é público e todo o seu conteúdo está directa ou indirectamente relacionado com os alunos de 2º ano, pelo que penso ser necessário assegurar o respeito da imagem de todos.


Não é função obrigatória dos delegados ir buscar e disponibilizar as aulas e trabalhos, quando o fazemos é apenas como uma forma de facilitar o seu acesso aos colegas, mas é da responsabilidade de todos irem procurar os materiais necessários para as cadeiras. Continuaremos a fazê-lo, mas dentro das nossas disponibilidades de tempo, não nos podendo ser exigidos prazos a cumprir. As aulas também nos podem ser enviadas para o mail pelos alunos que as tenham e que queiram contribuir para a partilha das mesmas.


Peço desculpa aos alunos que sempre utilizaram o chat de forma justa e respeitando a sua função de meio de comunicação para assuntos e dúvidas pertinentes que fomentem a inter-ajuda.


Inês Murteira

Sem comentários:

Enviar um comentário