Psicolinguística Cognitiva [Urgente]

Boa noite!
.
Na reunião de hoje, entre os alunos de Psicolinguística Cognitiva e a Directora da Faculdade, a Profª Luísa Barros, e o Presidente do Conselho Científico, o Prof. Frederico Marques, foi comunicado que:

- Os alunos devem enviar até sexta-feira um mail aos Serviços Académicos, ou dirigir-se aos mesmos pessoalmente, referindo que fazem parte dos alunos inscritos em Psicolinguística Cognitiva, e indicando em qual das seguintes cadeiras se querem agora inscrever, uma vez que Psicolinguística não pode ser assegurada:

Psicologia Positiva
Psicofisiologia
Antropologia
Comportamento Humano e Ambiente
Neuropsicologia Cognitiva
Temas de Biologia e Genética

Devem também indicar qual a prática em que se querem inscrever, da nova cadeira.
A Profª Luísa Barros referiu que esta foi a melhor solução encontrada, uma vez que são as cadeiras em que há vagas.
Quanto aos alunos trabalhadores-estudantes, se não tiverem possibilidade de se inscrever em alguma das cadeiras indicadas, podem enviar um mail a explicar também essa impossibilidade, e em que cadeira e prática se querem inscrever (referindo também o estatuto de trabalhadores-estudantes).

A profª Luísa Barros referiu que vai informar os Serviços Académicos de todo este processo, para que já estejam a par da situação quando receberem os mails.

Os alunos podem também começar já a frequentar as cadeiras para as quais à partida vão mudar, de maneira a não perderem mais aulas.

Dentro do possível, espero que consigam encontrar a melhor solução para cada um, tendo também em conta a funcionalidade e capacidade de funcionamento das cadeiras.

Beijinhos
Inês Murteira

Sem comentários:

Enviar um comentário