Condicionamento no acesso à biblioteca

Podendo ser útil para alguns de vós, deixo-vos um comunicado que a biblioteca fez aos leitores, sobre o acesso a esta durante as férias de Natal:

Caros leitores:

Na sequência da integração da Biblioteca do Centro de Investigação em Educação (Edifício C6 da Faculdade de Ciências) na Biblioteca do edifício da FP-IE iremos proceder a diversas operações que envolvem obras de beneficiação e ainda significativas alterações dos espaços e da documentação.

Assim, por despacho dos Srs. Directores da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação, a Biblioteca funcionará com alguns condicionamentos durante o período das Férias de Natal, a saber:
1. Encerramento do livre acesso à documentação e da utilização das salas de leitura entre os dias  18 de Dezembro (Sábado) e o dia 3 de Janeiro (2ª Feira);
2. Ficará assegurado o atendimento no balcão para empréstimos e devoluções, bem como apoio às pesquisas nos recursos electrónicos, estando este serviço condicionado às limitações apresentadas.

Qualquer dúvida pode ser colocada através do e-mail biblio@fpie.ul.pt ou pelo telefone 21 794 38 91/2.
 
Conscientes dos prejuízos que este condicionamento acarreta, mas conscientes do benefício que resultará destas intervenções, para os estudantes, docentes, investigadores e demais leitores, solicitamos a melhor compreensão e colaboração de todos.

Com os melhores cumprimentos,

Tatiana Sanches
Chefe da Divisão de Documentação

Vanessa Dias
xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário