[AVISO] Estudo de PA

O seguinte aviso é dirigido a quem o ano passado foi contactado por telefone para participar nas entrevistas para o estudo de Psicologia da Aprendizagem:

Caros participantes no programa de intervenção, para estudantes universitários.

Faço parte da equipa do projecto “Programa de intervenção para estudantes universitários” e estamos neste momento a proceder à sua avaliação. Solicito a sua colaboração se participou no programa de intervenção, para estudantes universitários com o objectivo de promover a reflexão e a auto-regulação de factores de sucesso académico numa das três áreas de funcionamento pessoal: concepções de dificuldade de aprendizagem, estratégias de aprendizagem e resolução criativa de problemas.

Por isso, precisava da sua colaboração para responder a um questionário que pretende apenas avaliar o impacto do programa.

As respostas, que se pretendem anónimas, destinam-se exclusivamente a ser utilizadas no âmbito do projecto de investigação e são fundamentais para a elaboração do nosso relatório.

Para agilizar o processo deixei exemplares do questionário na portaria (identificado como questionário “Programa de intervenção/estudantes universitários). Por favor responda e deixe ficar no cacifo de Ana Margarida Veiga Simão.

Pode optar por enviar um mail para amsimao@fp.ul.pt para eu lhe enviar o questionário.

Muito obrigada pela sua colaboração! Sem ela é impossível avaliar o programa

Agradecendo antecipadamente,
Ana Margarida Veiga Simão


Inês Murteira

Sem comentários:

Enviar um comentário