Questionário de Satisfação

"A todos os Estudantes da Faculdade de Psicologia,

O Conselho de Garantia da Qualidade da Reitoria vem solicitar a uma amostra de estudantes de cada Faculdade a resposta a um uestionário, este ano ainda na sua FORMA EXPERIMENTAL, para avaliação da satisfação com o funcionamento das Unidades Curriculares.

O questionário relativo às Unidades Curriculares existe em duas versões: uma destinada aos docentes e outra aos estudantes. De futuro, estes dois questionários constituirão os instrumentos de avaliação utilizados nas diversas Unidades Orgânicas da nossa universidade, e será de resposta obrigatória, pelo que o seu estudo experimental constitui a oportunidade para todos participarem no seu aperfeiçoamento, não só respondendo no link que encontram abaixo, como também através de comentários, críticas e sugestões ao questionário.

As respostas deverão incidir nas Unidades Curriculares que frequentaram no 1º SEMESTRE DO PRESENTE ANO LECTIVO.

O Link onde poderão responder ao questionário é o seguinte:


No final do próprio questionário, há um espaço destinado a comentários e sugestões. Uma vez que existe limite de caracteres nesses campos, caso queiram, poderão encaminhar também comentários, criticas ou sugestões sobre o questionário para o e-mail mjafonso@fp.ul.pt.

Tomando em consideração que se prevê que a aplicação destes questionários seja generalizada já no próximo ano lectivo, é da maior pertinência e urgência que a nossa faculdade participe activamente nos trabalhos de preparação, revisão e aperfeiçoamento destes instrumentos de avaliação.

Desde já se agradece, por isso, a participação empenhada de todos.

Maria João Afonso
Comissão de Avaliação Interna
Faculdade de Psicologia
Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade
1649-013 LISBOA
T. (+351) 21 794 3655"

Sem comentários:

Enviar um comentário