TPC de Psicologia Positiva

Bom dia!

De seguida transmito-vos a mensagem da representante da cadeira de Psicologia Positiva relativamente ao TPC desta semana:

"Olá a tod@s,

Na última aula de Psicologia Positiva, contámos com a presença de 2 convidadas:

- Ressurreição Monge, que nos veio apresentar o programa Educar nas Virtudes, dirigido a alunos do 1º ciclo do ensino básico;

- Adelaide Claudino, que falou sobre auto-compaixão, mindfulness e auto-regulação

Para além disto, e como já vem sendo habitual, os professores indicaram quais serão as tarefas para o portfólio (que também aparecem no powerpoint em anexo). Sugere-se que escrevam uma reflexão sobre um destes 3 vídeos do TED - Ideas worth spreading:




Se não quiserem fazer sobre nenhuma destas, podem escolher alguma que vos tenha marcado e que se relacione com a UC. Quem assistiu ao TEDxLisboa também poderá fazer uma reflexão sobre uma das talks a que tenha assistido.

Para além disto, é solicitado que façam uma avaliação da Unidade Curricular de Psicologia Positiva: "análise face aos aspectos teóricos e pedagógicos associados à avaliação. Também devem referir o impacto dos mesmos e fazer uma análise face ao programa da cadeira e ao que foi ministrado.

Em anexo junto o powerpoint, que também tem a estrutura do trabalho teórico. No mail anterior, não inclui (por lapso) as palavras-chave como parte integrante do artigo que vão escrever.

Os trabalhos devem ser no dia 11 de Junho (1ª fase) ou no dia 8 de Julho (2ª fase).

Desejo-vos uma óptima semana! =)
Inês X. Reis"

Sem comentários:

Enviar um comentário