Estudo sobre tecnologias e sociedade - CHA (2ª parte)

Boa tarde!

Em nome da representante da cadeira de Comportamento Humano e Ambiente transmito-vos a informação relativa à 2ª fase da experiência:

"De forma a completarem o estudo e receberem a totalidade dos créditos na disciplina de CHA associados a este, os alunos (e respectivos "convidados") que participaram na 1ª parte do estudo, deverão agora participar na 2ª parte deste, através do link que se encontra em baixo.

Entre a 1ª parte do estudo e esta 2ª parte, deverá haver um intervalo de UMA SEMANA, pelo que se tiverem participado por exemplo no domingo passado, deverão participar de novo neste domingo.

Deverão respeitar a ordem de participação nos estudos e só quem tiver participado na 1ª parte e ter deixado uma semana de intervalo, poderá participar na 2ª parte!

Relembramos algumas regras para participação:

Este estudo é composto por um questionário online que leva em média 20min, pelo que devem preenchê-lo quando puderem disponibilizar este tempo. Deixá-lo a meio, não preencher alguns itens ou mesmo "inventar" dados para obter os créditos, é algo que poderá prejudicar grandemente o estudo e o nosso trabalho. De qualquer forma, temos confiança que isso não irá acontecer!

Neste estudo deve participar o ALUNO + uma pessoa ACIMA DOS 30 ANOS. Cada pessoa deve participar nos dois momentos do estudo.

Esta investigação vale 1 valor, sendo este apenas atribuído se as 2 pessoas participarem cada uma nos dois momentos.
Não há qualquer penalização por não participação. Recebem sim créditos por participarem.

Se conseguirem arranjar mais pessoas para participar, apesar de não podermos dar mais de 1 valor por pessoa, ficaremos eternamente agradecidos!

Aqui fica o LINK para poderem participar na 2ª PARTE DO ESTUDO: http://fpceul.100webspace.net/nantec/index2.html

Qualquer dúvida, contactar: rcarvalho@fpce.ul.pt

Muito obrigado!
A equipe de investigação de Comportamento Humano e Ambiente"

Beijinhos
Mariana Homem

Sem comentários:

Enviar um comentário