Consulta sobre Emprego Jovem

Boa noite!

Em nome da Associação de Estudantes da faculdade transmito-vos a seguinte informação relativamente a uma Consulta sobre Emprego Jovem:

"No próximo sábado 13 de Março das 14h às 19h30, nas instalações do IPJ Moscavide (Lisboa), decorrerá sob iniciativa do Conselho Nacional de Juventude -


em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e o Instituto Português da Juventude - um evento de particular importância: Uma Consulta sobre Emprego Jovem. Nela, jovens de vários pontos do país poderão transmitir as suas opiniões e percepções, trocar experiências e formular as suas propostas sobre uma temática tão importante para os jovens : o Emprego.

Discutir-se-ão temas como os de: desemprego juvenil, políticas activas de emprego, condições de trabalho, conciliação entre a vida profissional e a vida familiar, estágios profissionais, inserção na vida activa, apoios ao empreendedorismo, formação ao longo da vida, mobilidade e muito mais!

Os resultados do encontro serão depois enviados à Comissão Europeia, pois a prioridade da União Europeia neste momento quanto a políticas para a juventude é o Emprego. Decorre aliás neste momento, em vários Estados Membros, processos de consulta aos jovens. Ou seja, participando poderás directamente contribuir para influenciar as políticas desenvolvidas e simultaneamente aprofundar conhecimentos e conhecer diversos interlocutores.

Queres participar? Basta preencheres a ficha de inscrição em anexo (até sexta feira 12 de Março às 16h) e enviá-la para magda.alves@cnj.pt.

Caso necessites, os custos com transportes ser-te-ão reembolsados (ver informação em anexo), entregaremos aos participantes material informativo e certificado de participação!

Todas as informações estão em anexo.

Para qualquer informação adicional, não hesites em entrar em contacto com o Conselho Nacional de Juventude.

Saudações associativas
O Conselho Nacional de Juventude"

Mariana Homem

Sem comentários:

Enviar um comentário