AE: Seminário de Desenvolvimento de Potencial+ |15-19 Março| IPJ Lx





Youth Empowerment Seminar Plus (YES+)

Seminário de Desenvolvimento de Potencial+


WORKSHOP GRATUITO:

Todas as Terças e Sábados às 19h

na Rua José Estevão nº17-1º. Metro: Anjos



Queres aprender a manter a calma independentemente do que acontece no trabalho, na universidade, nos teus relacionamentos, na família, com o tempo, ou na tua conta bancária? O Seminário de Desenvolvimento de Potencial+ (YES+) já fez a diferença para milhares de jovens em todo o mundo, trazendo uma melhoria significativa tanto nos estudos, quanto na vida pessoal e profissional. É um programa dinâmico e desafiante que oferece conhecimentos práticos de como viver uma vida mais plena e com menos tensões.

"É direito de todos nós à nascença vivermos num corpo livre de doenças e com uma mente sem stress. Contudo, nem na escola nem em casa nos foi ensinado a lidar com as nossas emoções negativas".

H.H. Sri Sri Ravi Shankar

Presente em mais de 200 universidades em todo o mundo, é o curso extra-curricular mais procurado em Harvard. Difere de outros cursos de liderança porque não se baseia em soluções rápidas, conceitos teóricos ou fórmulas de sucesso superficiais, mas sim em técnicas práticas que oferecem resultados directos e tângiveis.

O programa, de seis dias consecutivos, estimula os jovens adultos a atingirem seu máximo potencial, através de processos interactivos e técnicas inovadoras de respiração para eliminação do stress e ansiedade, controle das emoções negativas, desenvolvimento de capacidades sociais e de liderança e obtenção de maior concentração, clareza mental, criatividade e determinação.

Principais aspectos do programa:

1) Físico: exercícios corporais, yoga e técnicas inovadoras de respiração, como o Sudarshan Kriya, que eliminam o stress e ansiedade, aumentam a energia, a disposição e o bem-estar, relaxando o corpo e a mente. Estas técnicas podem ser praticadas diariamente em casa após o curso.

2) Mental: Conhecimentos práticos e processos interativos para melhorar a memória, a concentração, o foco e a determinação pessoal.

3) Social: Processos que desenvolvem as habilidades individuais e melhoram os relacionamentos interpessoais.

4) Emocional: Ferramentas para lidar com situações difíceis e desafiantes de forma produtiva e aumentar a confiança e a autoestima para encarar melhor os desafios e pressões do dia-a-dia.


O que é que este Seminário pode fazer por ti:

* EXPLORA os benefícios da respiração, o que pode trazer transformações significativas na vida pessoal, profissional e académica,
* ABRE a mente para inovações e traz dinamismo mental, para que possas assumir novos desafios e responsabilidades de forma segura,
* GARANTE uma melhoria no desempenho através do aumento do nível de consciência, motivação e compromisso,
* ESTABELECE a vitalidade, dinamismo e disposição para a mudança,
* ESTIMULA o intelecto, desperta a mente e alonga o corpo,
* AUMENTA a energia física trazendo mais equilíbrio ao organismo,
* APROFUNDA a capacidade de concentração e a criatividade,
* TRABALHA a auto-estima e a auto-confiança e reduz o stress através de técnicas que podem ser continuamente utilizadas após o término do curso,
* ASSEGURA uma saúde mais resistente e um melhor bem-estar.

Data: 15 a 19 de Março (Seminário de 5 sessões consecutivas)

Horários: de Segunda a Sexta das 19.00h às 22.00h (duração: 15h)

Preço: 100 euros (com 30% de desconto se trouxeres um amigo)

Local: Instituto Português da Juventude (IPJ)

Lisboa EXPO-Via de Moscavide 47 101
Na zona norte da Expo a 300m da Estação Gare do Oriente.

Autocarros - 5, 10, 25, 44, 114 e 208

Confirma a sua inscrição até ao dia 12 de Março (preenche a ficha de inscrição em anexo e envia para o email: artedeviver.portugal@gmail.com e faz o pagamento de 50% do valor do Seminário para a conta da Associação Arte de Viver: 001800032186380802044 do Banco Santander e Totta.)



Informações

Tlm: 919 091 706 (Joana Cordeiro) ou 960 148 643 (Inês Clematis)

Email: artedeviver.portugal@gmail.com

Site: www.artofliving.eu

Obrigada.
Cumprimentos,
Maria José Silva,
Orientação Académica

ficha de inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário